ALUNOS COM DIFICULDADES NA APRENDIZAGEM SÃO CONSULTADOS POR NEUROPEDIATRA

Publicado em 04/09/2019

Sabendo que as dificuldades de aprendizagem podem estar relacionadas a problemas emocionais ou a distúrbios como dislexia, transtorno do déficit de atenção e imperatividade, o Governo Municipal de Uruoca por meio da Secretaria da Educação e com apoio da Secretaria da Saúde, segue implementando ações que impactam positivamente, transformando e melhorando a qualidade do ensino na rede municipal. Após triagem e acompanhamento da psicóloga, Lídia Maria, aos alunos regularmente matriculados que apresentam dificuldades de aprendizagem e familiares, a Secretaria da Educação proporcionou neste sábado, dia 10, consulta especializada com o conceituado médico neuropediatra Dr. Manoel Guedes. Foram atendidas 25 crianças da sede e do distrito de Campanário, foram identificadas e examinadas.

Arquivo sem nome 0,29 MB