A DIVERSÃO ESTÁ CHEGANDO: URUOCA GANHA BRINQUEDOPRAÇA

Publicada em 29/04/2019 às 10:31:00 por Assessoria Especial do Prefeito

A sede do município em breve estará contando com um novo equipamento de diversão, lazer e socialização. Está em fase de conclusão a brinquedopraça de Uruoca, um espaço voltado para crianças de dois a doze anos, que integra o pilar Tempo de Brincar do Programa Mais Infância Ceará, e assegura o direito das crianças ao desenvolvimento de suas capacidades físicas, cognitivas e psicológicas através do ato de brincar.
O programa idealizado pela primeira-dama do Estado, Onélia Santana, em breve o prefeito Francisco Kilsem, entregará o novo equipamento para os uruoquenses e para que as crianças possam usufruir. “A brinquedopraça é um presente importante para o nosso município, o nosso compromisso enquanto governo é melhorar a qualidade de vida das pessoas”, destaca o prefeito.
O espaço de diversão está sendo instalado sobre a Praça Antônio Ferreira Cunha, próximo a rádio Uruoca FM, em uma área de aproximadamente 200m², e contará com os seguintes brinquedos: Duas torres com escorregador, duas gangorras, dois balanços e dois cavalinhos. O piso é emborrachado e de polietileno para dar maior segurança e proteção às nossas crianças.