A Copa São Sebastião de Futsal teve seu ponta pé inicial na tarde deste sábado,5. A competição chega a sua décima primeira edição e já se tornou tradicional na região, contando com

Publicada em 11/01/2019 às 10:32:59 por Secretaria de Cultura, Esporte, Juventude e do Deporto

A Copa São Sebastião de Futsal teve seu ponta pé inicial na tarde deste sábado,5. A competição chega a sua décima primeira edição e já se tornou tradicional na região, contando com o apoio do Governo Municipal de Uruoca, fazendo parte da política de valorização do esporte e visando descobrir novos talentos. Durante a cerimônia de abertura teve a execução do hino nacional que contou com a presença de diversas autoridades.

Inicialmente, 25 equipes participam desta edição. O festejo do padroeiro de campanário é um dos mais prestigiados da região, sendo também um dos momentos em que os filhos da terra, que residem em outras cidades, estados e países, aproveitam para rever a família e amigos, o que torna a festa não apenas um momento religioso, mais também um momento de confraternização, marcado pela fé e alegria do povo.

Anexos