17 DE ABRIL: ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO EM URUOCA

Publicado em 11/04/2019

O Governo Municipal de Uruoca por meio da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte, Juventude e do Desporto, estão preparando mais uma grande atração para a Semana Santa. A história sobre a morte e ressurreição de Jesus Cristo será contada no dia 17 de Abril a partir das 17:00 horas na praça de eventos. E, novamente neste ano, para reviverem este importante capítulo da história cristã, a Dramatização ficará por conta da comunidade cristã da cidade de Moraújo, com o Grupo de Artes e Cultura Moraujense – GRACUM. Além de ser um evento cultural e emocionante, faz com que a população reflita sobre os ensinamentos e o sacrifício que Jesus fez por nós e traz aos nossos jovens uma nova forma de se expressar, e manter-se ocupado com atividades saudáveis através do desenvolvimento da cultura local.

Arquivo sem nome 1,39 MB