15 DE OUTUBRO: PARABÉNS, MESTRES

Publicado em 20/10/2017

No dia 15 de outubro é comemorado o Dia do Professor, data em que se homenageia os responsáveis pelo desenvolvimento da educação e do conhecimento no país, abrangendo um escopo de profissionais que trabalham desde a educação infantil até o ensino superior universitário. Como todos sabemos, trata-se de uma das mais importantes profissões praticadas no mundo, afinal, sem ela, a transmissão de conhecimentos e a correta apreensão destes pelas pessoas seriam praticamente impossíveis. O Secretário da Educação de Uruoca, professor Paulo Ricardo, destaca que, “hoje é dia de celebrar, sua homenagear os nossos mestres que nos convidam a voar em sua sabedoria, mesmo sabendo que este voar depende das asas de cada um de nós, que no seu dia a dia constroem o futuro da nossa querida Uruoca, de forma cada vez mais efetiva, mais esperançosa, que dias melhores virão. Usando as palavras do poeta Bráulio Bessa: ... tenho fé e acredito na forçado professor.” Uruoca é grande, porque grande é sua luta e sua dedicação!!! Deixamos o nosso parabéns a todos os educadores de nosso município.

Sem nome 0,05 MB