GOVERNO DE URUOCA REALIZA NESTE DOMINGO (16) AVALIAÇÃO DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS

Publicada em 14/02/2020 às 15:17:47 por Secretaria de Educação

O Governo Municipal de Uruoca, por meio da Secretaria da Educação, sob a coordenação da comissão de avaliação, realiza neste domingo, 16, a Avaliação de Conhecimento Especifico (ACE) aos profissionais do magistério efetivos inscritos no Prêmio Maria das Graças Siqueira ano base 2019: (Gratificação pela Avaliação de Desempenho Profissional) e (Gratificação pela Avaliação de Desempenho da Gestão Escolar).

As avaliações acontecerão nas seguintes escolas:

EEF Valdemar Rocha - Sede;

EEF Né Conrado - Campanário

EEF Cel. Domingos Alves Pereira- Paracuá.

Lembramos da documentação exigida, que sem os quais os candidatos não farão a prova:

1. Comprovante de inscrição da Avaliação;

2. Caneta esferográfica com tinta preta ou azul;

3. Documento de identidade original que contenha foto;

Nas avaliações o (a) candidato (a) deverá comparecer ao local determinado para as provas com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário fixado no Edital Nº 012/2019.